Ana Biglione é formada em administração pela FGV-SP. Trabalha com a prática social reflexiva, uma abordagem inspirada no pensamento de Goethe. Atua com transformação social, desenvolvimento de pessoas e organizações pela Noetá, iniciativa da qual é fundadora.

Ana Lígia Leite e Aguiar é professora de Literatura Brasileira da Universidade Federal da Bahia. Trabalha com Crítica Biográfica, Literatura Comparada, Estudos sobre a Nação e Estudos da Imagem. Suas pesquisas se voltam ao estudo das teorias e artes anticoloniais nos Trópicos.

Cássio Martinho atua como consultor de ONGs e movimentos sociais em trabalho em rede e mobilização social. Integra a Escola de Ativismo.

Claudia Visoni, paulistana, é jornalista, permacultora e agricultora urbana há 11 anos, e ambientalista desde sempre. Atualmente está como co-deputada estadual no mandato coletivo da Bancada Ativista.

Fábio Paes é graduado em Teologia e Filosofia. Trabalhou por 12 anos como assessor nacional de Advocacy na organização Aldeias Infantis SOS Brasil. Atuou como conselheiro do Conanda por quatro anos e como seu presidente no ano de 2016.

immanens é pedagogo, atuando na encruzilhada entre educação, cultura e assistência social. Vem pesquisando a diferença e a formação de educadores em várias formas de realizar educação. Integra a Escola de Ativismo.

Jean Tible é militante e professor de Ciência Política na Universidade de São Paulo. Autor de “Marx selvagem” e do “Cordel Marx indígena, preto, feminista, operário, camponês, cigano, palestino, trans”. É também co-organizador de “Junho: potência das ruas e das redes”, “Cartografias da emergência: novas lutas no Brasil” e “Negri no Trópico”.

João Marcelo Trindade é tecnólogo em redes de computadores. Ligado a causas sociais (Coletividade é tudo). Fundador do Muribeca é Logo Ali e Somos Todos Muribeca. Um nerd assumido. Leitor de quadrinhos. Jogador de RPG (Vampiro a Idade das Trevas e D&D). Amante de Magic the Gathering e Pokemon TCG. Jogos de Tabuleiro, Computador e PS4.

Keila Simpson é travesti e ativista do movimento organizado LGBT desde 91. É Presidenta da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) e também secretária da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Pessoas Intersexuais (ABGLT). Foi a primeira travesti a receber o prêmio Direitos Humanos 2013 da Presidência da República na sua 19ª edição.

Laurinda Gouveia é ativista angolana e participou no movimento de luta contra a ditadura de José Eduardo dos Santos. Luta pelos direitos de mulheres em situação de vulnerabilidade por meio da plataforma Ondjango Feminista.

Luciana Ferreira é educadora popular, doutoranda em educação. Curiosa com os temas água, terra e território, agroecologia, educação popular e processos de subjetivação. Integra a Escola de Ativismo.

Luciano da Silva é assentado da reforma agrária, agricultor agroecológico e técnico agrícola ligado ao Movimento dos trabalhadores, assentados e quilombolas – CETA.

Luiz Cláudio (Lula) de Melo é pai de Tainá e Iago, preza por uma sociedade justa e inclusiva e tem como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). É fundador do Somos Todos Muribeca. Gosta de leitura, vídeo games, board games e RPG.

Marcelo Marquesini é ativista por direitos, engenheiro florestal, mestre em ecologia e manejo de florestas tropicais, integra a Escola de Ativismo, eterno aprendiz.

Mikael Peric é bacharel em Ciências Biológicas e Mestre em Ciências pela USP. Focou sua pesquisa na Evolução Humana e nos Sistemas Complexos. Trabalha com ativismo há 10 anos, estudando e praticando a não-violência. Nas horas vagas, programa e estuda análise de dados. Integra a Escola de Ativismo.

Paola Amaris é colombiana e educadora matemática.

Sofía Marcía é nascida em Honduras, mas é nômade e tem seu coração na América Latina. É coordenadora de pesquisa na organização política feminista Luchemos, mas seu principal projeto político é sua filha Camila. Contra hegemônica, acompanha as lutas antirracistas e anticapitalistas e crê no poder das pessoas que lutam.

Suennya Seixas é uma mulher lésbica de 26 anos, gravurista e moradora de Maranguape, bairro na periferia de Olinda. Integra o coletivo Gravos e estuda artes visuais no Instituto Federal campus Olinda.

Teca (Maria Tereza Viana de Freitas Corujo) é ambientalista. Atua nos movimentos SOS Serra da Piedade, Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela e Movimento pelas Serras e Águas de Minas (Movsam).

Tio Antonio é Antonio de Souza Bento. Tem seis filhos e cinco netos. Reside na comunidade Baixio, no Território Quilombola Vão Grande, em Barra do Bugres/MT. Pescador, lavrador, mateiro e festeiro. Membro do comitê popular do Rio Jauquara. Devoto de São José para quem realiza tradicional festa, todos os anos, no dia 19 de Março.

Yadira Ansoar é cubana, cientista e fotógrafa.