A Sempreviva Organização Feminista – SOF – tem se colocado como sujeito ativo na elaboração teórica e na atuação pautadas por essa perspectiva feminista militante. Nesse sentido, propôs-se a estudar, pesquisar e promover uma reflexão coletiva em torno da centralidade da mulher como sujeito político nas lutas pela transformação da América Latina. A partir da contribuição teórica da economia feminista, questiona o paradigma centrado no mercado e abre espaço para um outro – qual seja, o da sustentabilidade da vida humana.
Menu
A Escola de Ativismo é um coletivo independente constituído em 2011 com a missão de fortalecer grupos ativistas por meio de processos de aprendizagem em estratégias e técnicas de ações não-violentas e criativas, campanhas, comunicação, mobilização e segurança e proteção integral, voltadas para a defesa da democracia e dos direitos humanos.
NEWSLETTER
Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.