Escola de Ativismo

Redes de Cuidado: revoluções invisíveis por uma vida vivível

Este livro, escrito no ano de 2020 e publicado em meados de 2021, aconteceu durante um dos períodos mais difíceis da história recente da humanidade: a pandemia da Covid-19, o vírus que se espalhou pelo planeta e fez milhões de vítimas em praticamente todos os países do mundo.

Coletivo independente constituído em 2011 com a missão de fortalecer grupos ativistas por meio de processos de aprendizagem em estratégias e técnicas de ações não-violentas e criativas, campanhas, comunicação, mobilização e segurança e proteção integral, voltadas para a defesa da democracia e dos direitos humanos.

Assine Nossa Newsletter

Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.

E mais: Vem de Zap! Recebe em primeira mão ferramentas, editais, notícias e materiais ativistas! 

BIBLIOTECA

Informe o seu e-mail para receber o link de download

Acessar o conteúdo