O objetivo desta publicação de autoria de Natália Lobo, realizada com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo e fundos do Ministério Federal para a Cooperação Econômica e de Desenvolvimento da Alemanha (BMZ), é mapear como a disputa pelos territórios, a natureza e os modos de vida está se desenhando: quais são as tendências do capitalismo e do mercado, e quais são as resistências, alternativas e perspectivas feministas e populares para a construção de uma economia que coloque a vida no centro, a partir da retomada dos corpos-tempos-territórios.
Menu
A Escola de Ativismo é um coletivo independente constituído em 2011 com a missão de fortalecer grupos ativistas por meio de processos de aprendizagem em estratégias e técnicas de ações não-violentas e criativas, campanhas, comunicação, mobilização e segurança e proteção integral, voltadas para a defesa da democracia e dos direitos humanos.
NEWSLETTER
Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.