OFICINAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

~

Mantenha-se Protegido

Conheça nossos materiais e compartilhe estas informações com outros ativistas para multiplicar os conhecimentos e práticas da cultura de segurança de informação dentro de seu coletivo.

A Escola realiza uma série de oficinas de segurança da informação para estimular uma cultura de segurança da informação entre os grupos, introduzir as principais ferramentas e esclarecer as dúvidas dos ativistas em relação ao seu uso. Oficinas de segurança da informação já foram realizadas em Belém, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para grupos que atuam com direitos humanos, causas socioambientais e indígenas da Amazônia.

A oficina conta com uma série de atividades práticas para o exercício do uso das ferramentas e dispositivos apresentados, inserindo a necessidade da criação de cultura de segurança da informação nos coletivos e organizações.

Guia de SI da Escola de Ativismo
Security in a Box