Pesquisar

O caminho que põe fim à AIDS

O UNAIDS lança o relatório global “O caminho que põe fim à AIDS“. Nele, são mostrados dados, estatísticas e as lacunas que impedem de acabar com a AIDS como ameaça à saúde pública até 2030. Exemplos mundiais de resultados positivos são descritos, assim como onde há maiores dificuldades em obter resultados promissores e quais são as populações-chave mais impactadas pela epidemia da AIDS no mundo.

Mais recentes

plugins premium WordPress

Coletivo independente constituído em 2011 com a missão de fortalecer grupos ativistas por meio de processos de aprendizagem em estratégias e técnicas de ações não-violentas e criativas, campanhas, comunicação, mobilização e segurança e proteção integral, voltadas para a defesa da democracia e dos direitos humanos.

Assine Nossa Newsletter

Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.

E mais: Vem de Zap! Recebe em primeira mão ferramentas, editais, notícias e materiais ativistas! 

BIBLIOTECA

Informe o seu e-mail para receber o link de download

assine nossa NEWSLETTER

Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.

Ir para o conteúdo