Escola de Ativismo

Cartilha Zero Discriminação nos Serviços de Saúde

Trabalhar a não discriminação nos serviços de saúde é uma ferramenta bastante eficaz para levar à pessoa que vive com HIV e AIDS um tratamento humanizado, além de um princípio e uma obrigação fundamental dos direitos humanos. Por isso, o UNAIDS lançou a Cartilha Zero Discriminação nos Serviços de Saúde.

Coletivo independente constituído em 2011 com a missão de fortalecer grupos ativistas por meio de processos de aprendizagem em estratégias e técnicas de ações não-violentas e criativas, campanhas, comunicação, mobilização e segurança e proteção integral, voltadas para a defesa da democracia e dos direitos humanos.

Assine Nossa Newsletter

Material de aprendizagem, reflexões, iniciativas, resistências. Um conteúdo exclusivo e analítico sobre o cenário, os desafios e as ferramentas para seguir na luta.

E mais: Vem de Zap! Recebe em primeira mão ferramentas, editais, notícias e materiais ativistas! 

BIBLIOTECA

Informe o seu e-mail para receber o link de download

Acessar o conteúdo